5 motivos para se namorar um gordinho

Milhões de pessoas ao redor do mundo, estão em busca de sua alma gêmea. Levando em conta algumas exigências, algumas delas tem como uma das principais características positivas, que esse alguém esteja com alguns quilinhos a mais.

Contrariando a opinião daqueles que sonham com parceiros cujo os corpos sejam esculturais, muitos sonham mesmo é com alguém que as preencham na vida e de todos os lados.

Caso você esteja solteira e não se importe com os padrões de beleza impostos pela sociedade, confira!

5 ótimos motivos para ter um gordinho ao seu lado

1- Eles não tratam a beleza como fator primordial

Devido ao fato de já terem algum dia sofrido com os padrões ditados pela moda, bem como pela sociedade em geral, eles raramente se apegam ao que olhos vêem. Sendo em sua grande maioria atraídos pelos olhos do coração, jamais criticarão seu peso.

 

2- Eles são demasiadamente confortáveis

Donos dos melhores abraços de sempre, eles são ótimos para nos aconchegar durante um filme.

3- Muitos deles levam jeito na cozinha

Experts quando o assunto é comida boa, costumam entender bastante de culinária e caso estejam amando, é com total satisfação que farão de tudo para impressionar a pessoa amada.

4- Comida jamais será um problema

Você jamais sentirá fome ao lado de um namorado gordinho. Detentores dos melhores endereços de restaurantes da cidade, sempre saberão identificar sua fome e assim te levar nos melhores lugares.

5- Eles sempre terão um chocolate pra você na TPM

Amantes dos melhores doces, sua TPM poderá ser facilmente amenizada e controlada com um namorado cheinho. Sempre pronto a te ajudar, poderá contar com um ‘chocolatinho’ no porta-luvas do carro ou no bolso de seu amado.

 

FONTE: ysbrasil.com

Compartilhe