6 famosos que fizeram ‘O Rei do Gado’ e já morreram e você não sabia

Esses atores ficaram eternizados por seus papéis na telenovela e alguns deles tiveram uma morte trágica depois que a trama terminou.
Algumas novelas marcam para sempre o público, que nunca se esquece da história marcante e dos personagens inesquecíveis vividos por grandes estrelas. Podem se passar anos que os nomes se tornam referências, e onde quer que sejam citados, diversas pessoas se recordarão das cenas que foram ao ar da trama.

Somente aqueles mais jovens e que não eram nascidos na época é que terão dificuldade de lembrar-se de alguma telenovela famosa, mas para aqueles que estavam grudados na telinha, fica difícil de esquecer e se lembram das cenas como se as tivessem visto ontem. Mas como nem tudo dura para sempre, algumas estrelas já se foram, mas o sucesso continua vivo, como é o caso da telenovela ‘’O Rei do Gado’’.

Inesquecível, alguns de seus atores já faleceram e poucas pessoas sabem disso, confira:

1- Liana Duval
A famosa empregada Quitéria (Liana Duval), que trabalhava para o senador Caxias, participou da telenovela ‘’O Rei do Gado’’. A atriz faleceu em 2011, após sofrer em uma luta contra um câncer, que foi descoberto oito anos antes de a atriz falecer.

 

2- Antônio Pompeo
Encontrado morto no ano passado, Antônio Pompeo fez o sem-terra Dominguinhos em ”O Rei do Gado”Uma vizinha do apartamento do ator sentiu um cheiro forte e resolveu chamar a polícia, que encontrou o corpo do ator no início de janeiro de 2016, no Rio de Janeiro.

A imagem pode conter: 1 pessoa

3- Cláudio Corrêa e Castro

Uma ponte de safena mal-sucedida culminou na morte do ator Cláudio Corrêa e Castro, em 2005. Poucas pessoas se recordam da primeira fase de ”O Rei do Gado”, momento em que o ator apareceu na trama na pele de Toni Vendacchio.

4- Leila Lopes
Um dos casos mais trágicos entre os atores que já morreram da novela global, Leila Lopes foi uma atriz brilhante, que tirou a sua própria vida, em 2009, após fazer alguns filmes adultos que a deixaram em depressão. Ela interpretava Suzane, que era casada com Orestes (Luiz Parreiras) mas mantinha um relacionamento extraconjugal com Ralf (Oscar Magrini).

5- Raul Cortez
O eterno Raul Cortez sempre será lembrado por seu papel inesquecível em ”O Rei do Gado”. Na pele de Geremias Berdinazzi, o ator acabou falecendo alguns anos depois, em 2004, vítima de um câncer.

 

6- Regina Dourado
Com uma pequena participação em ”O Rei do Gado”, Regina Dourado é uma das estrelas da trama que já não se encontram mais entre nós. A atriz faleceu em 2012, após sofrer de uma doença incurável. A atriz interpretou uma índia na telenovela. A causa da morte de Regina foi um câncer de mama, que rapidamente se espalhou por sua medula óssea.

 

FONTE: blastingnews.com

 

Compartilhe