8 famosas que foram traídas publicamente e talvez você não saiba

Confira uma lista de atrizes que passaram pela traição e algumas até, em prol da família, perdoaram.

Traição é algo que dói. Imagine você sendo traído ou traída e para piorar tudo seus amigos, colegas de trabalho e todos à sua volta ficam sabendo e, como sempre, você é o último a saber. A situação é completamente vexatória e a exposição torna o drama do caso muito pior e muito mais crítico.

Tomara que você nunca tenha passado por isto, mas saiba que muitos #Famosos passam e a situação ficou praticamente incontrolável. Já que quando se trata de famosos, uma série de fofoqueiros de plantão ficam como urubus esperando algo dar errado para que vire notícia.

Isso quando os cônjuges ainda tentam esconder. No entanto, existem alguns maridos que nem mesmo fazem questão.

Sabendo que estão sendo flagrados, não se escondem de um beijo, ou um carinho mais íntimo e isso certamente virará notícia.

Confira a lista com as 8 famosas que, infelizmente, foram traídas e expostas publicamente

1- Grazi Massafera

Grazi é um caso que talvez você saiba. Ela era casada com o Cauã Reymond e durante as gravações de uma minissérie, o rapaz teria traído a loira com Isis Valverde. A história nunca foi confirmada, os dois atores não ficaram juntos, mas o rumor foi suficiente para acabar com o casamento de Grazi e Cauã. Os dois hoje namoram e Grazi até já chegou a falar em casamento.

2- Eliana

Eliana não tem realmente sorte com namorados e maridos . Há uma suspeita antiga de que quando Eliana namorava Luciano Huck, ele ficou com Ivete Sangalo ao mesmo tempo. Algum tempos depois, já casada com Marcelo Bôscoli, filho da cantora Elis Regina, o rapaz também foi flagrado por revistas de fofoca ‘pulando a cerca’.

3-Sheila Carvalho

Este foi um dos casos que mais chocou o Brasil. Ela estava confinada em ‘A Fazenda’, da Record, e seu marido, o cantor Tony Sales, estava livre, leve e solto. Prova disto é que ele foi flagrado beijando a empresária Kamyla Simioni. Aliás, foi a própria que divulgou as fotos. Sheila perdoou o marido e decidiu reatar com o casamento.

4-Thaís Fersoza

Outra situação que fez partir o coração dos brasileiros. Thaís Fersoza tinha acabado de casar com o apresentador e ator Joaquim Lopes e ao voltar da lua de mel, os dois cancelaram o casamento. Tempos depois o ator começou a namorar Paolla Oliveira, apontada como o motivo da separação. Hoje Thaís é casada e tem dois filhos com Michel Teló.

5- Dani Calabresa

Marcelo Adnet e Dani Calabresa foram casados. Mas o rapaz foi flagrado várias vezes com uma loira. Ele parecia nem mesmo se importar com os flagrantes. O casal se separou.

6- Juju Salimeni

Casada com Felipe Franco, os dois foram ‘pegos de surpresa’ por uma notícia de Leo Dias que o fortão estava saindo com uma bailarina do Faustão.

Por mais que eles negassem, um mês depois se separaram. Hoje, apesar de separados, estão tentando uma reconciliação.

7- Débora Secco

A atriz revelou que traiu todos os seus exs, mas foi chumbo trocado, ou seja, ela foi traída primeiro. Ela só excluiu da lista de traições seu atual marido, Hugo.

8- Yanna Lavigne

Casada com Bruno Gissoni, dias depois de anunciar que ‘estavam grávidos, o galã global foi visto em frente a uma boate de chamego com uma menina. No dia seguinte, Yanna revelou que estava separada do homem. Os dois tem uma linda filha e ninguém sabe se eles estão juntos ou separados.

 

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe