8 sinais de que ele não quer só te levar pra cama

Entre as mulheres, a frase “os homens só pensam naquilo” é um clássico. Elas têm certeza que eles são todos iguais.

Mas ao conhecer alguém especial, uma dúvida paira em seus pensamentos sobre as verdadeiras intenções daquele homem para com ela.

Será que é realmente gentil ou está “agradando o rio só para pegar peixe”? O que ele quer de verdade?

8 provas de que um homem quer muito mais com você do que só te levar pra cama

Através destes pequenos gestos é possível descobrir o que ele quer. Se é algo genuinamente afável ou somente um meio de conseguir mais uma conquista:

1 – Te convida pra sair para locais comuns:

Um passeio no parque, tomar sorvete na praça ou mesmo almoçar no intervalo do trabalho, pode representar interesse em conhecê-la melhor. Irem a lugares que não permitem intimidades maiores, significa que não há outra intenção ali além da verdadeira.

2 – Te apresenta para amigos, familiares e não fica estranho quando estão em público:

Quando um homem sai com uma mulher somente para se divertir entre quatro paredes, ele evita que as pessoas importantes na vida dele a conheçam. Mas se ao contrário, fizer questão de apresentá-la, pode ser que um romance esteja a caminho.

3 – Se interessa por sua vida e faz muitas perguntas:

Existe uma curiosidade instintiva nos seres humanos. Antes de conectarmos-nos com alguém, procuramos saber mais sobre seus gostos, hábitos, relacionamentos e planos.

4 – Conversam sobre coisas comuns na internet:

Você escuta notificação do chat e é ele. Porém, não é uma mensagem picante ou convidando para um local íntimo. Apenas algo sobre como foi o seu dia ou o dele, comentar sobre uma série incrível ou somente saber se melhorou do resfriado.

5 – Faz coisas fofas e lhe dá mimos:

Se ele quer mesmo algo a mais contigo, te levará pra jantar em lugares que gosta, dará presentes e flores roubadas do jardim alheio. Brincadeiras bobas são sinais de estar apaixonado.

6 – Comenta sobre os próprios planos:

O futuro é uma coisa incerta. É natural da humanidade sonhar e pensar sobre o que virá. Ao sentir-se confortável em lhe contar seus planos e até incluir você neles, diz que ele já gastou boas horas pensando em ti e em como poderão ser felizes juntos.

7 – Quando abordado por outras mulheres, não demonstra interesse por elas:

Os homens mulherengos não conseguem evitar os olhares, nem a atração que sentem por outras mulheres que não sejam as suas. Contudo, ao aparecer alguma amiga ou até mesmo uma “concorrente”, ele não transparece estar interessado em qualquer outra pessoa que não você.

8 – Inventa motivos para falar contigo:

É exatamente isso que acontece: ele deseja falar com você, mas não quer dar o braço a torcer. Por isso, cria desculpas esfarrapadas como pretexto para te ligar, enviar mensagens ou passar na sua casa, trabalho ou escola.

Fonte: ysbrasil.com

Compartilhe