Após lutar contra doença grave, Simaria tem supresa implacável na vida

Cantora Simaria esteve ao lado de famoso cantor para especial de fim de ano da Rede Globo e contou como foi emocionante cantar com o rei.
Alguns famosos precisam dar um tempo na carreira em busca de descanso após uma rotina excessiva de shows e agenda lotada de eventos. Nem sempre o corpo corresponde a toda essa adrenalina, em viajar para vários lugares e apresentar praticamente todas as noites, como acontece com muitos #cantores e cantoras famosas que fazem sucesso em todo o país. Muitos pensam que a vida dos famosos é cercada por regalias, mas é na base de muito esforço que eles conseguem emplacar os seus sucessos e atrair a multidão para os seus shows, e quando o corpo diz que não dá mais o único jeito e deixar tudo de lado. Foi isso que fez Simaria, que faz dupla com Simone e embala sucessos de sertanejo por onde passam.
Simaria ficou longe dos palcos após ter uma infecção nas vias áreas e precisou de repouso total para cuidar da doença
A cantora esteve longe dos palcos após sofrer uma indisposição que se tornou uma infecção com o passar dos dias. Simaria precisou de repouso e ficou mais de uma semana sem fazer shows. No início, Simone estava se apresentando sozinha sem a sua fiel companheira, mas depois que a doença se agravou, a cantora viu-se obrigada a ficar ao lado de Simaria neste momento tão importante.

Cantora ficou longe dos palcos por alguns dias e já voltou com suas agendas de shows pelo Brasil.
Simaria estava com uma infecção nas vias aéreas e precisou de cuidado e carinho de seu marido. A cantora precisou deixar os palcos por algum tempo até que tudo estivesse bem com ela e isso durou pouco tempo, fazendo com que, logo, Simaria retornasse aos palcos para a alegria dos fãs da dupla de cantoras sertanejas mais famosa do Brasil.

Dupla sertaneja ensaiou especial de fim de ano ao lado de Roberto Carlos e Simaria ficou emocionada
Parece que tudo está bem com Simaria, que resolveu voltar aos trabalhos com chave de ouro. A cantora escolheu estrelar ao lado do rei da música popular brasileira, Roberto Carlos, um ensaio para um especial emocionante, após passar alguns dias doente. No ensaio o cantor e Simaria dividiram o mesmo palco e foi o suficiente para Simaria se sentir bem emocionada, ao estar cantando ao lado de Roberto Carlos. A cantora publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do cantor e de Simone, agradecendo pela oportunidade que ela teve de estar ao lado da lenda da música brasileira. O resultado do ensaio poderá ser visto no dia 22 de dezembro , data em que o especial será transmitido pela Rede Globo.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe