Atriz global foi acusada, pelo próprio pai, de matar a mãe

A atriz Lilia Cabral contou um drama vivido em sua vida e que lhe causou muita tristeza.

A atriz global Lilia Cabral concedeu uma entrevista ao repórter João Carneiro em sua casa, no Rio de Janeiro e contou algumas mágoas e decepções vividas em sua vida.

O seu pai não queria de maneira nenhuma que ela seguisse na profissão de atriz e chegou a proibi-la de pisar novamente em casa quando ela decidiu ir para o Rio tentar uma nova vida.

 Hoje, Lilia tem 60 anos e 40 só de carreira com 20 novelas em sua bagagem, incluindo o grande sucesso “A Força do Querer”, que terminou recentemente.

Ela contou ao repórter que na sua adolescência, ela sentia-se muito reprimida, sem nenhum pingo de liberdade. Ela era impedida pela família de ser aquilo que mais gostava.

Ela revelou que as vezes se trancava no quarto e ficava imitando atrizes e interpretando personagens do jeito que ela imaginava ser o correto. Ela gostava de viver esses desafios e ficava horas imaginando e criando cenas.

Aos 26 anos, a atriz decidiu morar no Rio e tentar viver esse sonho. Mesmo sem ter um tostão no bolso, ela se sentia feliz.

Ao voltar para São Paulo, na casa de seus pais, ela se deparou com uma grande rejeição. Seu pai falou que se ela fosse seguir essa vida de atriz, na casa dele, ela não entraria mais. Foi isso que aconteceu, disse Lilia. “E eu nunca mais entrei”, ressaltou.

Mãe da atriz
Para poder ver sua mãe, a atriz tinha que combinar na casa da tia dela. Porém, uma grave doença tomou conta de sua mãe. O câncer acabou tirando a vida dela. Segundo Lilia, ao descobrir a doença, a mãe dela conseguiu viver apenas mais seis meses.

O pai de Lilia culpou ela pela morte da mãe. Disse que a sua partida e sua opção em ser atriz acabou causando o sofrimento , a doença e a morte.

Para não entrar em conflito com o pai, a veterana afirmou ser a culpada.

De acordo com ela, o clima com seu pai nunca foi bom, mas mesmo assim ela nunca o abandonou. “A gente perdoa, mas é difícil limpar o coração totalmente”, afirma. Hoje, Lilia afirmou que seu pai melhorou bastante e já sente um pouco de orgulho pelas suas conquistas.

Persistência
A atriz revelou que sempre teve persistência e não se abalou com as dificuldades. Em toda a sua vida, ela percebeu que sempre caminhava pra frente e nunca regredia. Tinha o pensamento muito positivo.

Ela ressaltou que passou muito tempo sem fazer papel de protagonismo nas novelas, mas cada papel que fazia, um ia sendo melhor que o outro.

Foi com duras batalhas que ela conseguiu chegar nesse ponto. Ela é muito querida por seus fãs e seguidores.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe