BAILARINA REVELA COMO É FAUSTÃO POR TRÁS DAS CÂMERAS E O QUE DIZ REPERCUTE

Muitos famosos apresentam ser legais na televisão, mas, depois que saem de frente das câmeras, parecem se transformar em outra pessoa. Será que os apresentadores da televisão brasileira são realmente tão carismáticos como são na frente das câmeras? Certamente que não, pois muitos deles são somente bem treinados para sair bem na “fita”

Um programa que ganhou a casa de milhões de brasileiros, desde o ano de 1989, é o “Domingão do Faustão”, apresentado por Fausto Silva. Com várias atrações, o programa apresentado pela Rede Globo de Televisão, é um programa de auditório, voltado para a família. Dentre as atrações, as bailarinas do programa chamam muito a atenção do público.
Mas, para entrar para este seleto grupo de bailarinas, é preciso enfrentar diversas dificuldades. Natacha Horana, bailarina do programa, recentemente, revelou dois segredos do programa, que repercutiram na mídia. Segundo ela, a produção do programa dizia que, qualquer uma delas que ganhasse alguns quilos a mais, e ficasse um pouco acima do peso, seria retirada da equipe. Esta informação foi negada pela assessoria.

Ela também disse que, o apresentador, recomendava que elas se mostrassem mais em suas redes sociais, com intuito de ter a sua imagem melhorada diante do programa. O valor do salário das bailarinas é de R$ 3 mil, de acordo com sites que são peritos em noticiar sobre famosos.

Fonte: onoticioso.com

Compartilhe