BBB18: acusado de incesto, Ayrton é flagrado se pegando com sobrinho; veja

‘Que família estranha’, disseram os internautas depois de flagrar o patriarca dando beijão na própria filha e sarrando no sobrinho; veja.

O #BBB18 nem bem começou direito e as acusações sobre conduta dos participantes já vêm dominando as redes sociais. Para piorar, as acusações são graves e chegam a tangenciar a criminalidade. Se você tem acompanhado a coluna viu que um dos participantes da nave ‘#Big Brother Brasil’ chegou a fazer comentários altamente homofóbicos, segundo internautas, afirmando que não deve-se dar ouvidos a pessoas que fazem sexo pelo órgão excretor.

A situação foi criticada pelos internautas que já falam até em expulsão do candidato em sua primeira semana.

Mas esa polêmica até foi deixada de lado depois da presença física de uma família inteira na casa do BBB18.

É que nesta temporada, a direção decidiu inovar e convocou a família Lima onde Ayrton, o patriarca, lidera um time composto por ele, Eva, 51 anos, sua esposa, sua filha de 20 anos, Ana Clara, e de seu sobrinho Jorge, 22 anos, para a casa mais vigiada do Brasil.

Mas a família já está sendo considerada ‘over’ para alguns internautas que não entendem muito bem o comportamento do patriarca em relação à sua filha e ao seu sobrinho. Primeiro, ele chegou a dar um beijão na filha, na boca, tocar em suas partes íntimas e até elogiar seu corpo. Agora ele foi pego roçando seu sobrinho e os internautas não entenderam nada.

Ayrton aparece sarrando seu sobrinho e internautas criticam postura
Com menos de 24h do programa no ar Ayrton já foi flagrado em duas situações polêmicas que viralizaram na internet.

Na última, o patriarca que já foi comparado ao jornalista de celebridades Amim Khader (por conta da careca de ambos), aparece sarrando no próprio sobrinho.

Mas não é só isso. O homem também dá vários beijos no rapaz e abraços por trás bem quentes. Ele também se deitou sobre o rapaz e teve outras várias intimidades com o rapaz.

As imagens causaram grande estranhamento no público e a reação foi imediata.

‘Essa família é muito estranha’, disse um internauta.

‘Depois do incesto o abuso ao sobrinho? Onde vamos parar?’, perguntou outro.

Pai também é acusado de bolinar a própria filha
Antes até das imagens de Ayrton bolinando o sobrinho irem ao ar, os internautas já tinham identificado um comportamento suspeito do homem por conta da atitude com a filha. Ele deu um grande beijo na boca de sua filha, a abraçou na cama e fez movimentos com os quadris além de tocar sua genitália e elogiar o corpão da filha.

Isso foi suficiente para o público ‘cair matando’ sobre o homem.

 

Fonte: Blastingnews

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *