Bonner, enfim, assume romance com sua Maju? Saiba tudo

Algumas fake news da televisão seguem vivas até hoje e o suposto caso de Bonner é uma delas.

Uma das maiores polêmicas da televisão brasileira voltou a ter mais um capítulo nesta segunda-feira (30). O site ‘’Notícias da TV’’ resolveu fazer uma reportagem falando a respeito dos maiores boatos da TV.

Na série levantada, uma situação chamou a atenção, a do suposto romance entre dois jornalistas que são muito amados do público, Maria Júlia Coutinho e William Bonner. Os boatos de que os dois namoravam começaram ainda em 2015, quando a Maju assumiu a posição de garota do tempo do ‘’Jornal Nacional’’.

Maju nunca foi amante de William Bonner, mas público acha que sim
A apresentadora já trabalhava na Globo, mas foi William Bonner quem deu a grande chance a ela.

Talvez, por isso, surgiram tantas especulações a respeito do assunto. No entanto, nunca houve qualquer romance.

William Bonner e Fátima Bernardes sofreram com boatos
Na verdade, William namora uma fisioterapeuta. Ele e a jovem Natasha Dantas já estão há alguns meses juntos e, inclusive, foram flagrados juntos até em um restaurante em um grande clima romântico.

Já Fátima Bernardes foi alvo do seu ‘’médico bonitão’’, o neurocirurgião Fernando Gomes Pinto, que faz parte do ‘’Encontro’’. Ela negou que esteja pensando em namorar e fala que vai seguir a vida focando no trabalho, lembrando que a comunicadora chegou a fazer uma viagem com amigas e foi alvo de especulações sobre sua sexualidade.

Marido de Maju chegou a falar sobre suposto romance entre garota do tempo e William Bonner
O romance de Bonner e Maju, se fosse verdadeiro, seria complicado pela distância: enquanto Bonner apresenta o ‘’Jornal Nacional’’ do Rio de Janeiro, Maria Júlia faz sua participação nos estúdios da Globo em São Paulo, onde mora. A jornalista de 39 anos, apenas para constar, é casadíssima. Ela mantém um relacionamento Agostinho Paulo Moura, um famoso publicitário paulista.

No meio do vendaval da polêmica do suposto relacionamento extraconjugal, o verdadeiro amor de Maju chegou a comentar a situação e disse que achava normal esse tipo de coisa, devido ao sucesso da mulher. De fato, Maju chegou como um turbilhão na televisão e, como sempre, quem chega com tudo é alvo de muita inveja.

E você, porque acha que esse tipo de informação sempre tem grande repercussão? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo.

FONTE: BLASTINGNEWS.COM

Compartilhe