Brincadeira de aluno novo acaba em tragédia e deixa Benê deficiente em Malhação

Os próximos capítulos da novela prometem levar fortes emoções aos telespectadores.
Os próximos capítulos da novela teen ‘Malhação’ prometem várias surpresas para o seu telespectador envolvendo uma das personagens principais da trama. Benê (Daphne Bozaski) vai acabar perdendo a sua audição devido a uma bomba caseira que explodirá em sua escola. O mais novo aluno da turma, Dogão (Giovanni Gallo), vai ser o responsável pela brincadeira de mau gosto que resultará em uma tragédia. Devido a esse momento difícil de Benê, as ‘five’ vão acabar se aproximando e superando toda a briga que tiveram. As outras quatro irão estar ao lado da pianista nesse momento dramático para ela.

Tudo terá início no capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira (21).

O novo aluno vai acabar colocando uma bomba na escola, e Benê vai acabar sendo atingida pelo artefato. Ela ficará sob os cuidados de sua mãe, Josefina (Aline Fanju). A pianista vai revelar que tem um grande medo de nunca mais poder ouvir. Ela será levada rapidamente para o hospital e chegando lá um médico irá avaliá-la e constatará que a jovem moça obteve uma inflamação em seus tímpanos.

Tina (Ana Hikari) ficará muito comovida com o sofrimento de Benê, assim como Kayla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), e assim irão voltar a ficar juntas para que a jovem não se sinta desamparada em um dos momentos mais complicados de sua vida.

Guto (Bruno Gadiol), que acabará ficando cada vez mais próximos depois da viagem que fez junto com Benê para o Rio de Janeiro, que acabou culminando em um beijo ardente entre eles, vai optar por ficar ao lado de seu mais novo ‘affair’ e acabará colocando um ponto final em sua relação com Clara (Isabella Scherer).

Resumo de quinta-feira (16)
Benê vai acabar dando o braço a torcer e irá aceitar o convite de Guto para ir ao Rio de Janeiro. Juninho acabará falando com sua mãe sobre a viagem de Benê com o rapaz. Renata dará conselhos para Josefina, no intuito de que ela deixe Benê viajar com Guto. Roney acabará sofrendo um acidente e irá revelar seu segredo para Josefina. K2 furtará o dinheiro do salão de sua própria tia e assim conseguirá viajar com Tato para as suas férias. Benê viaja com Guto para o Rio, e sua mãe fica muito preocupada.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe