Cantora de funk sai com homens casados e detona mulheres sertanejas

Funkeira, que já sofreu racismo na internet, soltou o verbo e não quer saber das consequências.

O mundo dos famosos de fato é um local de polêmicas e bombas a cada dia que passa. O ‘bafo’ aumenta quando as bombas que eles soltam têm a ver com Relacionamento e, principalmente, com a questão da traição. Uma funkeira famosa na região sudeste do Brasil, Mc Carol, soltou em sua rede social que não vê problema algum outra mulher sair com homem casado, aliás, de acordo com ela, ela própria já saiu. “Quem me deve fidelidade é quem está comigo, não a amante.”, disse a artista. Ela foi além e até mesmo citou as cantoras sertanejas. Segundo a Mc, se ela algum dia querer ganhar dinheiro falando sobre coisas do mundo feminista, ela simplesmente larga o Funk e vai ser cantora sertaneja, como muitas outras são.

Alguns seguidores não aguentaram a polêmica e foram no clima: “Essa é a que levava porrada do marido e brigava em frente às câmeras né”, disse um seguidor, como resposta.

Outras seguidoras disseram que sair com homem casado é incapacidade da mulher que se dispõe a esse tipo de comportamento. Já muitos internautas – a maioria desaprovaram a afirmação da Mc – disseram que esse tipo de afirmação não é legal de se publicar em rede social, pois, segundo esses seguidores, as pessoas não são muito a favor de traição.

Mc Já foi à delegacia fazer denúncia de racismo
A funkeira também já virou notícia por ter passado por um momento complicado de sua vida e precisou ir para a delegacia fazer uma denúncia de racismo. Alvo de ataques racistas no Facebook, Mc Carol revelou que se sentiu humilhada na rede por ter sido menosprezada no Facebook pelo fato de ser negra. Ela não admitiu isso e se dirigiu à Delegacia de Repressão à Crimes de Informática para abrir um boletim de ocorrência.

A cantora recebeu as exclamações racista em sua própria página do Facebook.

Apesar do alvoroço à época, Mc Carol utilizou o meio público para agradecer aos seus fãs pela ajuda que recebeu dos internautas depois do ocorrido. Ela, inclusive, destacou a solidariedade de muitos dos seus seguidores que a ajudaram a coletar algumas provas de que foi tratada com racismo. Além disso, Mc Carol fez incentivo para aquelas pessoas que estão usando as redes sociais e em dado momento sofrem com palavras racistas e preconceituosos, pelo simples fato de terem a cor da pele diferente.

Alguns seguidores de rede social, em contra partida, afirmaram que a cantora estava fazendo barulho com o intuito de somente aparecer na mídia, no entanto, a própria cantora desmentiu isso e mostrou provas de que estava sendo tratada com racismo em rede social.

FONTE: BLASTINGNEWS.COM

Compartilhe