Cirilo é demitido pelo SBT:Jean e seus pais dão declaração surpreendente

Emissora de Silvio Santos decidiu não renovar contrato do ator teen e pais do menino dão declaração.
Ser artista no Brasil é uma montanha russa, ora se está no auge, ora depois some-se da mídia, podendo nunca mais voltar a aparecer. Hoje em dia, o Brasil tem muitas estrelas teen em novelas, filmes e séries. Algumas continuam crescendo de forma desmedida, já outras mal começaram e já estão despencando ladeira abaixo.

Parece que a bola da vez é Jean Paulo, o eterno “Cirilo” da novela “Carrosel”, que foi adaptada e transmitida pelo SBT. Agora no ar com a novela “Carinha de Anjo”, #Jean Paulo não teve seu contrato renovado pela emissora; mas ele não foi o único.

Pais de Jean Paulo dão declaração sobre fim do contrato do filho
Após a decisão da emissora em demitir o ator teen, os pais do garoto deram declaração ao “Uol”, dizendo que ficaram tristes e muito surpresos com a decisão da emissora em não renovar o contrato de Jean Paulo.

Eles também afirmaram que estão profundamente agradecidos pela oportunidade que foi dada a eles e a Jean Paulo.

Ainda na conversa com o portal “Uol” os pais do eterno “Cirilo” disseram que o garoto tem muito talento e que têm certeza que ele ainda tem muito pela frente.

Ainda falando das polêmicas no mundo dos artistas teen
A também contratada do SBT, #Larissa Manoela, que estará na próxima novela infantil da emissora, tem mostrado que não vai mais levar desaforo para casa. A atriz é bastante ativa nas redes sociais e posta muitas fotos no seu Instagram; mas, como tudo nesse mundo, não agrada a todos.

Após postar uma foto na rede social, um seguidor fez um comentário que não agradou em nada a atriz teen Larissa Manoela. O seguidor disse que a atriz perdeu a essência da idade e que a adolescente parece ter vinte e tantos anos de idade.

Larissa Manoela ficou claramente irritada com o comentário do seguidor, tanto que ela rebateu a crítica dizendo que, se ela perdeu a essência da idade, ele perdeu a noção do tempo e esqueceu que ele passa.

Larissa Manoela pensou no ex enquanto namorava
Numa entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, a atriz teen deu uma declaração polêmica. Sem citar nomes, Larissa Manoela disse que já pensou no ex enquanto namorava o atual, mas os seguidores e fãs ficaram bastante curiosos, já que a atriz namorou o filho do cantor Leonardo, João Guilherme, e também seu ex- companheiro na novela “Carrosel”, Thomaz Costa. Larissa agora está solteira.

Larissa Manoela é uma das atrizes teen mais bem pagas do Brasil, tanto que a jovem, de apenas 16 anos, já possui uma mansão nos EUA.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe