Clara se vingará de um por um depois de passar 10 anos internada em hospício

‘O Outro Lado do Paraíso’ promete surpreender os telespectadores nos próximos capítulos.

A Rede Globo tem surpreendido a todos com o alto padrão de suas novelas. A emissora, que teve um dos maiores índices de audiência na exibição de “A Força do Querer”, promete manter sua excelência com a nova novela “Do Outro Lado do Paraíso”. A trama que estreou há pouco tempo já revela o começo de fortes emoções aos telespectadores. E parece que amores abusivos mais uma vez entram como tema da trama das nove. A personagem #clara (Bianca Bin), par romântico de Gael (Sérgio Guizé), ficará presa ao relacionamento abusivo após grande descoberta.

Escrita por Walcyr Carrasco, os primeiros capítulos demonstraram a força que a novela terá.

No primeiro episódio, o destaque se deu à cena de um triângulo amoroso, formado entre Gael, Clara e Renato (Rafael Cardoso). Em um relacionamento com Gael, herdeiro de uma família rica de Palmas, Clara não liga para a bipolaridade do rapaz, e se casa com o mesmo. Renato, apesar do casamento, mostra que nutre sentimentos por Clara, mas se contenta com o papel de amigo.

Nessa novela, a mocinha da história já começou a trama com grande sofrimento. Tudo aparentava ser uma linda história de amor entre Clara e Gael, até os votos no altar. Mas, na lua de mel, Clara teve o primeiro contato com a natureza explosiva de Gael e se assustou. A menina inocente em experiências amorosas, teve sua primeira frustração ao ver que Gael não era um príncipe como ela achava. Isso porque, na noite de núpcias, Gael abusou de Clara.
Segundo fontes, a vida de Clara não será nada fácil em seu casamento.

A personagem, que após o abuso aceitou o pedido de desculpas do noivo, passará por situações piores. O excesso de ciúmes de Gael levará o mesmo a discutir com a dama e a agredi-la. Walcyr Carrasco demonstrará um pouco da história da violência doméstica através da personagem, que por amor não denunciará o marido.

O amigo Renato não sairá de cena. Mas aparecerá como refúgio para a personagem, que necessitará de seus cuidados, no hospital no qual Renato trabalha como médico. Ao saber, Renato tentará fazer com que a moça denuncie seu esposo, mas Clara recusará. As agressões ocorrerão por diversos motivos injustificáveis, que vão desde o reencontro com um de seus amigos de quilombo, que trabalha na cidade como garçom, até pequenas discussões.

Essa semana, foi revelado que Clara ficará presa ao relacionamento abusivo, após grande descoberta. Segundo fontes, Clara tentará se separar de Gael após tanto sofrimento e suas agressões, porém, descobrirá que está grávida de Gael.

A notícia irá abalar a mocinha da trama, que antes de descobrir a gravidez havia sido novamente internada após ser espancada por Gael, e estava decidida a denunciar o esposo.

A sogra, ao saber da notícia, pede para que Clara não denuncie seu filho e o perdoe. Inocente, Clara ouvirá a sogra, e acreditará na promessa de Gael, de que será o melhor pai do mundo.

Depois de tanto sofrimento, Clara deverá ser internada a mando de Sophia, que enganará o filho ao afirmar que ela fugiu com um americano. Ela passará 10 anos em uma clínica psiquiatra e deverá se vingar de um por um. Gael e Sophia serão os principais alvos da morena, que voltará com ‘sangue nos olhos’.

Será que Gael se transformará após notícia de paternidade? Acompanhe os próximos capítulos de ‘O Outro Lado do Paraíso’

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe