Cláudia Rodrigues é internada às pressas e triste notícia abala o Brasil

Comediante que marcou a história do Brasil está em estado grave no hospital.
A humorista Cláudia Rodrigues é um dos grandes nomes da história da televisão brasileira.Ela ficou conhecida por ter feito muitos papéis importantes, como a Marinete, na TV Globo. De acordo com informações do jornal Extra, em matéria publicada nesta quarta-feira (22), Claudia está internada em um hospital de São Paulo. Aos 46 anos, ela foi levada às pressas para o Hospital Albert Einstein, uma referência na cidade. A assessora de imprensa e amiga de Rodrigues, Adriane Bonato, revelou que, infelizmente, o quadro de saúde da amiga não é nada bom.Ela estaria em estado grave.
Cláudia Rodrigues está internada em estado grave e luta pela vida em hospital de São Paulo

Há anos Claudia luta contra a esclerose múltipla.

Ela chegou a fazer uma cirurgia de transplante de células tronco. A dificuldade de coordenação motora e memória fez com que a profissional da dramaturgia sumisse da televisão. A Globo, apesar de encerrar o contrato com a famosa, paga para ele o melhor plano de saúde dentre os seus funcionários, o que permite que até hoje Rodrigues tenha acesso a um bom tratamento e sempre esteja em hospitais de ponta no Brasil.
Claudia Rodrigues tem surto de esclerose múltipla e o seu estado de saúde é ruim, diz empresária

Rodrigues acabou sendo levada para a emergência do hospital após ter um surto da esclerose múltipla. A doença tinha melhorado um pouco após o transplante de células tronco, mas voltou a ter uma baixa em virtude do novo surto. A empresária diz que a amiga está agora passando por exames no hospital paulista e que deve ficar internada lá até segunda ordem.

Antes disso, Claudia estava passando por um tratamento revolucionário em uma clínica do interior de São Paulo, fazendo o uso, por exemplo, de medicamentos que ainda estão sendo testados.
Claudia Rodrigues reage mal à ‘tratamento revolucionário’ e acaba em estado grave

A medicação utilizada no tratamento revolucionário não teria reagido bem com a atriz. Por isso, ela acabou piorando o seu quadro de saúde. A humorista passou uma reabilitação de células vindas da Itália e conhecida como Reac, uma nova tecnologia da medicina para curar a esclerose. Ela luta com o mal desde o ano 2000, mas apenas em 2015 conseguiu fazer o tratamento a partir do transplante de células. Os surtos são terríveis nesse tratamento, pois são eles que acabam levando a sequelas mais graves, como na locomoção e na fala.

Fonte: blastingnews.com

 

Compartilhe