Com hematomas, Ana detalha violência terrível e lamenta em vídeo: ‘Basta’

Olho roxo de Ana Maria Braga viralizou e muita gente achou que ela levou uma surra.

A apresentadora Ana Maria Braga é especialista em entrar em polêmicas. A comunicadora da Rede Globo de Televisão apareceu nesta quinta-feira (23) em um fota divulgada pela ‘Revista Caras’, na qual aparecia com o olho roxo. Como noticiamos aqui na Blasting News, a imagem viralizou e muita gente até pediu para que o suposto agressor de Ana fosse preso. Mas nada que o tempo para mudar tudo na internet, não é mesmo? A imagem de Ana Maria Braga não passava de um golpe de marketing, mas que detalha a violência terrível contra muitas muitas.

Ana Maria Braga surge com o olho roxo e pede fim da violência contra as mulheres
Ana divulgou um vídeo em seu Instagram no final da noite dessa sexta onde explica o porquê apareceu com um olho roxo no vídeo que repercutiu na internet.

“Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher!”, disse a comunicadora na rede social. Ela ainda continuou com sua mensagem, argumentando que ela agora participava de um projeto que ajudava a lutar contra violência de gênero. Muita gente desaprovou a maneira como Ana fez tudo isso. .

Público se divide com marketing de guerrilha de Ana Maria
Nas redes sociais, nem todo mundo concordou com o modo em que Ana Maria agiu diante do tema. Alguns falaram que ela estava abusando da boa vontade do público e que algumas pessoas realmente ficaram preocupadas com tudo o que aconteceu. As mensagens em prol da comunicadora não foram poucas. Ana ainda fez uma meia culpa na legenda do seu vídeo. Ela escreveu que agradecia a todos que chegaram a ficar preocupados com ela, mas que estava bem.

Ainda na mensagem, a loira que comanda o ‘Mais Você’, na Globo, ainda disse um “basta”.

Louro José vira piada em caso de Ana Maria com a cara ‘machucada’
Passada a turbulência com o polêmico marketing de Ana Maria, até mesmo o papagaio mais famoso do Brasil, o querido Louro José, virou piada. Algumas pessoas falaram até mesmo que a ave verde, que na vida real é interpretada por Tom Veiga, teria se desentendido com a comunicadora. “Tomara que vire um frango assado”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto que tomou conta da web em todo o Brasil.

Veja abaixo o vídeo que mostra Ana Maria Braga falando sobre a violência contra a mulher. A imagem dela com a cara roxa surpreendeu todo o país.

 

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe