ELA QUERIA SABER SE O NAMORADO ERA INFIEL E SE ESCONDEU DEBAIXO DA CAMA; VEJA!

Uma mulher suspeitava que seu namorado era infiel e tomou uma decisão arriscada, os resultados de sua ação se tornaram viral nas redes sociais.

 

Como parte de seu plano, ela decidiu escrever uma carta ao namorado dizendo a ele que a relação acabou, que foi o suficiente e que ela não via nenhum sentido em continuar com ele. Obviamente, tudo isso foi feito com a intenção de saber qual seria sua reação quando ele encontrasse a carta. O fim foi pior do que ela esperava.

Uma vez debaixo da cama, ela ouviu que o namorado entrou em seu quarto e leu a carta e, quando ele terminou, pegou o telefone e ligou: “Olá, querida, estou indo”. “Ela se foi, ainda bem”. “Estou muito feliz por estar livre finalmente”. ” Eu queria ter te conhecido antes, até breve”.

Essas palavras doíam profundamente na mulher, que parecia ter descoberto seu namorado. O namorado tirou algumas roupas do seu quarto e saiu. A garota triste e embaraçada saiu do esconderijo e sentou-se na cama. Uma vez recomposta, ela notou que havia uma segunda carta na mesa, era de seu namorado, que escreveu:

“Você achou engraçado? Da próxima vez que você quiser me testar, certifique-se de que seus pés não saiam da cama. Eu só fui à loja. Até logo, amor”.

FONTE:ysbrasil.com/br

Compartilhe