Humilhado! Fátima fala do namorado ao vivo e Bonner vira piada: ‘Chifrudo’

Fátima Bernardes enfim trouxe o tema namorado novo ao seu programa e sobrou para Bonner.

A apresentadora Fátima Bernardes deu o que falar quando usou o seu programa nesta quarta-feira (22)para falar a respeito do tema separação. Como todos sabem, a comunicadora se separou de #William Bonner no ano passado e, desde então, a vida dela virou uma grande tormenta, já que todos queriam dar pitaco no que Fátima fazia. Bernardes surpreendeu quando falou do seu novo namorado abertamente. Ela já havia usado as redes sociais para comentar como estava a sua relação com Túlio Gadêlha, de 30 anos. Agora ela falou sobre o jovem rapaz no programa ‘Encontro’, ao vivo. O que ninguém esperava é que até Bonner virasse piada.
Fátima Bernardes revela que ‘seguiu o baile’ e internautas criticam: ‘Vale nada’

A mãe de trigêmeos disse que ela “seguiu o baile” após terminar tudo com o ex-marido.

Além de Laura, Beatriz e Vinícius, o casamento da comunicadora durou vinte e cinco anos. Para muita gente, o que ocorreu ao vivo foi uma verdadeira humilhação ao apresentador William Bonner. Alguns disseram que ele saiu humilhado da situação e que Fátima não “valia nada”. Recentemente, até Silvio Santos, no SBT, disse que a comunicadora da TV Globo estava velha demais para o seu boy magia.
Novo amor de Fátima Bernardes vira tema na Globo e apresentadora faz justificativa

A mãe de trigêmeos ficou bastante contente em relação ao assunto. No entanto, uma convidada acabou falando sobre a separação dela em tom de piada. “E você, Fátima, aprendeu direitinho”, disse a moça, que foi aplaudida pela plateia. Fátima soube se sair da situação, já que pouco fala sobre a vida pessoal, disse que aprendeu, mas que demorou bastante para “seguir o baile”.

Ela demorou praticamente um ano para assumir o seu novo relacionamento.

“Bonner chifrudo”, chegou a dizer um internauta fazendo piada sobre o que ocorreu na vida do ex-casal. É bom lembrar que Fátima e o apresentador não tem mais nada juntos.
Namorado de Fátima recebe dura acusação, mas diz que tudo é mentira

Desde que assumiu o seu relacionamento com a comunicadora, Túlio Gadêlha tem sido alvo de muitos comentários negativos na internet e até mesmo perseguição. O bonitão, por exemplo, foi alvo de um boato que garantia que ele apenas ganhou um emprego público com a ajuda de sua amada. Nas redes sociais, onde é bastante ativo, o jovem advogado negou tudo e fez questão de dizer que era uma grande mentira o que estavam falando sobre ele.

FONTE:blastingnews.com

Compartilhe