Um caso assustador ganhou repercussão nas redes sociais, onde uma jovem de 22 anos começou a ser procurada após o seu desaparecimento na tarde da última quarta-feira (1). Segundo informações da própria família, a jovem tinha programado uma viagem para outro estado, onde oferecia carona para um casal. Todo o esquema havia sido marcado através de um grupo de WhatsApp.

Kelly Cristina Cadamuro, era uma bela jovem e há algum tempo estava se programando para a referida viajem. Nesta última quarta-feira (1), ela saiu da cidade de Guapiaçu, em #São Paulo e teria como destino o município de Itapagipe, interior de #Minas Gerais.

A situação só ficou preocupante após os familiares perderem totalmente o contato com a jovem.

De imediato, a família resolveu procurar a delegacia do município para comunicar o ocorrido. Lá eles cederam todas as informações necessárias, onde disseram que a jovem já fazia parte do grupo de carona há meses, mas que essa seria a sua primeira vez dando carona para alguém que também fazia parte do grupo.

A polícia agiu rápido para tentar descobrir o paradeiro da jovem, que teve o celular desligado, ou estava fora de área, de modo que não havia como entrar em contato, nem ao menos tentar rastrear via satélite. Até ao meio dia desta quinta-feira (2), a polícia não tinha informações da jovem, que antes de sair, tinha comunicado aos pais que do casal que iria viajar com ela, a mulher havia desistido e ela estaria pegando estrada apenas com o rapaz, que também era desconhecido.

A família afirmou que já estavam preocupados em saber que a jovem estava viajando ao lado de um homem desconhecido, porém, não hesitou em deixá-la ir. O último contato que eles tiveram com a jovem foi quando a mesma parou em um posto de combustíveis para abastecer o automóvel e aproveitou a ocasião para contatar a família. Ela tinha parado em um posto na BR-135 e tinha falo que tudo estava indo bem. Após o fim da ligação, a família perdeu totalmente o contato com a jovem.

Jovem desaparecida após dar carona que combinou por WhatsApp é encontrada e seu estado choca a população
A polícia continuou com as investigações, de modo que através de imagens de segurança de um pedágio, conseguiu obter imagens sobre a possível localização da jovem. No momento da filmagem, a jovem dirigia o automóvel, porém, momentos depois o carro retornou pelo pedágio e as imagens mostram que um homem estava no volante e a jovem não estava mais no veículo.

Com as imagens e a possível localização, a polícia conseguiu encontrar o carro da vítima, que estava abandonado em uma estrada entre os municípios de São José do Rio Preto e Mirassol (SP).

Do automóvel foram removidos os pneus, o som e o step.

Já no início desta tarde, a polícia divulgou uma nova informação sobre o caso, onde afirma que o corpo da jovem foi encontrado em uma área rural perto de uma usina na região de Itapagipe, em Minas Gerais. Ainda conforme a polícia, a jovem estava seminua.

O crime tem causado grande comoção nas redes sociais. A polícia agora afirma que haverá uma mobilização, para encontrar o autor desse crime que proporcionou uma perda irreparável.

FONTE: blastingnews.com