Lembra do Tonico da novela ‘Chocolate com Pimenta’? Ele cresceu e mudou muito

O ator fez muito sucesso interpretando um dos personagens mirins mais relembrados das novelas.

Se você gosta de Novelas, com certeza deve se lembrar de ‘#Chocolate com Pimenta’, um clássico do diretor Jorge Fernando que conquistou várias pessoas com sua trama envolvente. Produzida pela Rede Globo, a #Novela foi exibida no horário das 18 horas entre os anos de 2003 e 2004.

A trama se passava no ano de 1922, e conta a história de Ana Francisca, uma jovem que acaba perdendo seu pai e por isso acaba indo morar na pacata cidade de Ventura. A famosa fábrica de bombons domina a economia da região, tendo Ludovico Canto e Mello como proprietário.

A partir de então a trama segue totalmente um caminho desconhecido trazendo várias surpresas para os telespectadores.

Com atores de peso, uma boa ambientação e história envolvente, ‘Chocolate com Pimenta’ acabou sendo uma daquelas novelas que ficam grudadas na mente popular.

Até hoje grande parte do seu elenco ainda é lembrado pela maioria dos telespectadores que acompanharam a trama. Hoje iremos relembrar um deles o ator Guilherme Vieira. Com apenas 10 anos de idade, ele conquistou o público interpretando o personagem Tonico na novela. Atuando ao lado de grandes atores como Mariana Ximenes e Murilo Benício, ele conseguiu se destacar e demonstrar talento em frente às câmeras.

Após esse papel, Guilherme atuou em mais cinco novelas sendo que seu último trabalho foi em ‘Rebelde’, da Record. Após isso, ele simplesmente sumiu das telinhas e se dedicou aos estudos.

O ator chegou a abrir um comércio juntamente com seu irmão em 2011, até que eles decidiram fechá-lo.

Após isso, ele começou a faculdade de Administração de Empresas e também, trabalhou como estagiário na Receita Federal. Após seis meses, ele decidiu sair e começou a perceber que estava sentindo falta da carreira artista.

O ator afirma que quando uma pessoa faz muito sucesso e envelhece as coisas não são mais tão fácies como antes. Casos como o dele são bastante comuns, dezenas de atores mirins que fizeram muito sucesso em novelas e filmes simplesmente seguem outra carreira fora das telinhas. Seja por escolha própria ou falta de oportunidade, muitos acabam levando uma vida normal longe da TV.

Guilherme mudou muito desde quando fez a novela ‘Chocolate com Pimenta’. Hoje com um visual mais maduro, o ator ainda deixa muitas fãs impressionadas e apaixonadas. Mesmo após muitos anos longe das telinhas, ele parece ter mantido o mesmo rosto de garotinho que tinha antes.

Veja o antes e depois do Tonico da novela ‘Chocolate com Pimenta’:

 

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe