Maitê revela que famoso global é gay e tentou roubar seu namorado: ‘Obcecado!’

Maitê Proença tira diretor da Globo do armário em entrevista corajosa e reveladora.

A atriz Maitê Proença é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Mesmo com um história muito conhecida, ela acabou sendo uma das demitidas recentemente pelo canal brasileiro de maior audiência e relevância do país, a TV Globo. Em entrevista ao programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, a profissional da dramaturgia fez fortes revelações, surpreendeu e não poupou ninguém. Ela deu detalhes, por exemplo, sobre como era o ambiente dos bastidores da corporação e revelou os mais diversos tipos de assédio que a atingiram, mas também bateram de cheio até mesmo com um dos seus namorados.

Maitê Proença diz que famoso diretor da Globo é gay e que tentou tirar seu namorado
De acordo com a atriz, um famoso diretor do canal carioca fez de tudo, por exemplo, para roubar o seu namorado.

Maitê Proença ficou conhecida por sua grande beleza, e isso dentro da emissora causou certos problemas. A celebridade contou, por exemplo, que recebeu muitos tipos de assédios e que sempre utilizava de uma espécie de “passa fora” para fazer com que tudo parasse. Ações parecidas ocorreram com os namorados da celebridade. Anos depois de momentos tensos, em que teve que brigar pelo seu homem dentro do canal, a estrela da TV decidiu contar como tudo acontecia e surpreendeu ao fazer afirmações inacreditáveis.

Atriz Maitê Proença conta que namorado foi alvo de diretor da Globo
“Às vezes o sujeito é inteligente. Passa dez anos tirando papéis de você porque não cedeu ou falou alguma coisa que não agradou. Ele mina seu trabalho”, lamentou a veterana, dizendo ainda que um diretor da emissora é homossexual.

Segundo Proença, esse famoso era muito obcecado pelo seu companheiro na época e, a fim de ficar com o rapaz, fazia as coisas mais absurdas.

Boni revelou a Maitê Proença plano de diretor para derrubá-la por desejo a seu namorado
Segundo a atriz, a obsessão do diretor pelo então namorado era tão grande que ele forjou até mesmo uma cena de loucura de Proença. O diretor pediu que ela gravasse um take jogando uma garrafa longe e, mais tarde, enviou o vídeo para outro nome poderoso da TV Globo, Paulo Ubiratan, que cuidava na dramaturgia do canal da família Marinho. O objetivo, segundo Proença, era que ela passasse como uma grande louca. Felizmente, o seu talento conseguiu superar esse momento tão difícil. Mesmo assim, a revelação inusitada feita por outro diretor, Boni, que era o todo poderoso do canal, fez com que ela percebesse que na televisão muitas vezes as pessoas não tem qualquer tipo de escrúpulo.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe