Mulher de Lombardi é zombada por ser fora dos padrões e atriz se revolta

Por não seguir padrões, esposa de Rodrigo Lombardi foi alvo de comentários maldosos.

O ator Rodrigo Lombardi é um dos grandes atores da televisão brasileira. Ele é conhecido por fazer papéis importantes. O último deles foi na novela ‘A Força do Querer’, onde interpretou o advogado Caio. No entanto, por estar envolto no mundo da fama, Rodrigo é alvo de situações bastante embaraçosas. A última delas foi por conta de uma aparição que fez com a sua esposa, Betty Baumgarten. A esposa do ator tem uma vida bastante discreta e, diferente do que é visto dele na televisão com outras personalidades, pouco aparece em público. Ela sempre se mostra de maneira simples e sincera. O problema é que isso, muitas vezes, configura críticas nas redes sociais.

 

Mulher de galã da Globo é comparada à empregada de novela e atriz fica chateada
Recentemente, uma foto que mostra Rodrigo passeando com a esposa no shopping acabou virando alvo da discórdia entre os internautas.

Isso porque Betty foi comparada à Dita, empregada vivida pela atriz Karla Karenina em ‘A Força do Querer’, da Rede Globo de Televisão. A atriz fazia parte do núcleo de Lília Cabral e teve grande aparição no folhetim. No entanto, ela foi equiparada à esposa de Lombardi, graças à piadinhas feitas nas redes sociais. Tudo porque Betty não é tão alta e magra como as atrizes globais famosas pela beleza. Ela é uma mulher normal, mas mesmo assim o ator a ama e tem orgulho de sair ao seu lado.

Esposa de Lombardi cria polêmica ao passear em shopping e ser criticada
Karla Karenina, como mostra uma reportagem do jornal carioca Extra publicada nesta segunda-feira (30), não gostou nada desse tipo de situação. Pelo contrário, ela, que recebeu a confiança da autora Glória Perez para fazer um papel tão importante em ‘A Força do Querer’, mostrou sua revolta diante da situação periclitante.

 

Por isso, Karla foi até ao seu Instagram, onde fez um grande desabafo a respeito de tudo o que ocorreu e impressionou muita gente.

“Quanta falta de respeito, quanto julgamento desnecessário e ofensivo. As pessoas precisam parar, segurar a língua na boca. Ninguém é obrigado a seguir os padrões impostos por essa sociedade hipócrita.”, disse a famosa, que, em seguida, disse que isso mais parecia a inveja de muitas mulheres ao não terem a mesma sorte que a celebridade da televisão brasileira. Muita gente apoio à eterna Dita e o caso acabou fazendo com que o nome da celebridade fosse um dos mais falados.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe