Mulher foi parar no hospital com uma mandioca de 30 centímetros

O fato aconteceu com uma mulher que surpreendeu a todos na unidade hospitalar ao chegar no local com uma mandioca de aproximadamente trinta centímetros introduzida em suas partes intimas. O caso ocorreu a alguns meses, a equipe médica se assustou com todo o ocorrido, a jovem relatou que foi ela mesma que introduziu o aipim, no entanto, na hora em que foi retirar o legume, não teve sucesso e por isso teria procurado ajuda.
O ocorrido aconteceu na cidade de Jacarta na Ásia, as autoridades do hospital não divulgaram a identidade da mulher para manter em sua privacidade reservada, segundo a jovem, resolveu introduzir o objeto pois estava muito tempo sem se relacionar com ninguém, onde se sentia bastante sozinha, e para se satisfazer, resolveu fazer algo diferente. A mulher preferiu se virar com o objeto orgânico que tinha em casa, em vez de comprar acessórios próprios para esse momento íntimo do ser humano, um jornal local da cidade de Jacarta, fez um documentário dizendo que a mulher colocou a proteção do preservativo, mas teria rasgado, ficando preso dentro dela.
O primeiro pedido de ajuda foi com os seus vizinhos, no qual a mulher pediu o socorro, os seus amigos moradores ao lado de sua casa, não conseguiram fazer nada e chamaram a ambulância, os socorristas também não conseguiram remover o objeto orgânico, e então foi quando precisou passar por uma pequena cirurgia na unidade hospitalar. O fato se tornou bastante comentado na internet, entre os internautas estavam pessoas a apoiando pela atitude, e outras fazendo graça com o que tinha acontecido, mas diversas pessoas a defenderam das críticas, pois são momentos íntimos particulares delas, e precisava ser respeitado, “pois acidente acontecem”, disse um internauta. O fato se tornou como um dos mais inusitados da região, e teve uma repercussão na mídia e na internet.
Fonte:  virgulistas.com
Compartilhe