Namorado da Fátima recebe grave acusação e se revolta: ‘Mentira injusta’

Túlio Gadelha está passando por momento difícil e decidiu fazer desabafo nas redes sociais.
A apresentadora Fátima Bernardes está passando por um momento único em sua vida. A comunicadora da Rede Globo de Televisão anunciou recentemente que, após se separar de William Bonner, engatou um namoro com o advogado Túlio Gadêlha. Não demorou muito e a situação ganhou as redes sociais.

Túlio acabou tendo o seu nome repercutido nas redes sociais e logo fez questão de mostrar sua cara. O problema é que a situação acabou repercutindo muito na internet e algumas pessoas fizeram questão de criticar o comportamento da comunicadora e também do seu novo namorado.

Namorado da apresentadora Fátima recebe críticas e se defende do que diz ser uma mentira
Túlio é bem mais novo que Fátima.

O rapaz acaba de completar 30 anos e, por conta da sua relação com Fátima, não demorou muito para que surgissem boatos de que ele teria ganhado um importante cargo público.

Bernardes também foi acusada de ajudar o companheiro a receber o tal cargo. A situação teve grande repercussão em todo o país e o romance dos dois virou alvo de polêmicas sérias.

Túlio Gadelha se vê diante de grande acusação e sua vida vira um tremendo inferno
O rapaz, no entanto, não é do tipo que recebe ofensas e críticas na internet e fica calado. Pelo contrário, ele é de se posicionar e, ao falar sobre o caso, mais uma vez mostrou grande revolta na internet, demonstrando que não está nem aí para receber ofensas baratas.

Foi um veículo de comunicação que trouxe as primeiras informações sobre o caso. Túlio decidiu se defender sobre o assunto, como mostra uma reportagem do TV Foco publicada nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República.

Namorado de apresentadora da Globo nega que ganhou cargo com ajuda de Fátima Bernardes
O companheiro da apresentadora da Globo disse que o site que noticiou tal fato, na verdade, não teria nem mesmo permitido que ele desse a sua resposta sobre o caso. Isso, é claro, teve uma imagem bastante negativa diante da temática. Túlio disse que sempre soube que em algum momento isso voltaria a vir contra ele.

“Um arranjo de palavras, dessa maneira trás consigo uma mentira injusta e difamatória”, disse ele, que chegou a confirmar que recebeu o convite para assumir um cargo público, mas que não teria aceitado.

Não é a primeira vez que o companheiro da apresentadora da Globo vira notícia por conta desse tipo de comportamento. Pelo contrário, ele tem se tornado assunto frequentemente por conta das sua atitudes.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe