Novela em risco: Globo corta ‘bicha má’, anã e muda até protagonista

Para salva ‘O Outro Lado do Paraíso’, TV Globo tem tentado de tudo; saiba mais.

A novela ‘’O Outro Lado do Paraíso’’ tem encontrado dificuldade para se manter no ar e não tem agradado os telespectadores.De acordo com informações do site ‘’Notícias da TV’’, em reportagem publicada nesta sexta-feira (17), para tentar salvar a #Novela, a TV Globo decidiu fazer uma verdadeira transformação na história.

Pelo menos 30% do material que já foi gravado serão cortados. Com isso, deve existir a aceleração da reviravolta de Clara (Bianca Bin). Alguns capítulos também podem ter menos tempo de duração diante da crise do folhetim de Walcyr Carrasco.

Baixa audiência faz Globo mudar roteiro de ‘Outro Lado’; personagens vão mudar ou sumir
O folhetim tem meta de 32 pontos de audiência na Grande São Paulo, mas tem dificuldade para chegar aos 24 e, constantemente, tem disputado para ver se tem mais ou menos Ibope do que ‘’Pega Pega’’.

As mudanças na novela do horário nobre também estão relacionada à estreia de ‘’O Apocalipse’’, que a Record aposta que terá sucesso parecido com ‘’Os Dez Mandamentos’’. Se isso acontecer, ‘’Outro Lado’’ pode despencar ainda mais. Lembrando que cada ponto de audiência em São Paulo representa cerca de 70 mil domicílios na Grande São Paulo.

Gay e anã vão sumir de novela em busca de audiência
Entre as cenas que vão ser mudadas, o maior prejudicado é o ator Eriberto Leão, que faz em ‘’#Outro Lado do Paraíso’’ o polêmico Samuel. O médico é um homossexual enrustido e mantém um relacionamento com Hellen Roche apenas por aparência.

Cenas dele com romance com o amante simplesmente vão sumir da trama, o que devem impossibilitar que ele seja uma espécie de novo Félix (Mateus Solano) na obra. A anã Estela (Juliana Caldas) também perderá espaço.

Ela deve sofrer menos nos próximos capítulos com a mãe preconceituosa, Sophia (Marieta Severo).

Gael ficará menos violento para agradar o público de novela do horário nobre da Globo
Até mesmo o protagonista da história será transformado. Gael (Sérgio Guizé) vai se tornar bem menos violento. Aliás, as cenas de violência vão sumir da história. Walcyr Carrasco, autor do folhetim, já estaria fazendo mudanças repentinas no roteiro, enquanto a direção da Globo já trabalha na ilha de edição para salvar a história. Isso tudo acontece antes mesmo de ‘’O Outro Lado do Paraíso’’ ir para o chamado grupo de discussão, que avalia o que está indo bem ou mal em uma produção.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe