O Outro Lado do Paraíso: Clara prova sanidade mental e dá rasteira em Sophia

Clara acabou sendo vítima de um plano macabro que fará com que ela perca 10 anos de sua vida, internada em um hospício. Mas, disposta a dar a volta por cima, e se vingar de todos que a fizeram sofrer, ela irá conseguir fugir.
Declarada como morta, ninguém desconfiou que Clara está solta, e pronta para fazer justiça. Na surdina, ela entrará com uma revisão do processo que a fez ir parar no hospital e conseguirá provar sua sanidade.

Com sangue nos olhos, ela irá começar sua vingança quando Sophia for coroada como ’embaixatriz da infância e juventude’.

Segundo as informações, que foram divulgadas no site ‘noticiasdatv’, tudo irá acontecer quando a madame estiver prestes a subir no palco para ser homenageada. Então Clara aparecerá e ficará com o posto.

O título, será uma disputa entre as dondocas de Palmas, incluindo Nádia, que venderá convites para festas beneficentes, para conseguir o titulo.

Clara também comprará a casa onde morava com Gael, sem que ninguém desconfie.

Para conseguir sua sanidade, Clara terá ajuda de Raquel, que será juiza. Com a avaliação de três psiquiatras renomados, Clara estará livre da interdição.

FONTE: noticias.cafe

Compartilhe