O Outro lado do Paraíso: Clara vira Nina de Avenida Brasil para vingança maligna

Paralelo entre as duas tramas é inevitável, já que Clara vai começar como empregada de uma casa, assim como a personagem de Debora Falabella.

A melhor novela da história da Globo, seja por público ou por crítica, ‘#avenida brasil’ será lembrada por Walcyr Carrasco em ‘#O Outro Lado do Paraíso’. Para quem se lembra da trama de João Emanuel Carneiro, Nina, personagem de Debora Falabella, se infiltrou na casa de Carminha (Adriana Esteves), para começar seu plano de vingança. E ela foi ser empregada da rival, para conquistar a sua confiança e depois humilhá-la até não querer mais.

Este enredo terá alguma semelhança com a trama de Walcyr, assim que a novela assumir sua segunda fase e #clara passar a viver fora da clínica psiquiátrica, a que foi submetida por sua sogra, a antagonista Sophia, personagem de Marieta Severo.

A vilã colocou a nora em uma clínica psiquiátrica justamente para tirá-la de seu caminho rumo às esmeraldas das terra de Josafá (Lima Duarte).

Na cabeça de Sophia, Clara nunca mais sairá do local, uma verdadeira prisão em um penhasco. Entretanto, Clara vai conhecer uma mulher na clínica, uma ricaça que vai ajudá-la a tornar-se uma mulher mais culta, ensinar línguas e ajudá-la a fugir depois de 10 anos enclausurada no hospício.

Clara conhece Beatriz que a torna uma mulher culta e a ajuda fugir do manicômio
Beatriz (Nathalia Timberg) é uma mulher muito rica, culta e viajada que é abandonada pela neta Fabiana (Fernanda Rodrigues), no mesmo hospício que Clara. As duas se aproximam e a relação fará muito bem à Clara. É também Beatriz que arma para ela sair do local.

A partir da saída de Clara do hospício, a mulher passa a buscar plena vingança contra todos que a colocaram na masmorra.

Primeiro, Clara vai se candidatar a uma vaga de empregada na casa da neta de Beatriz. Esse será o primeiro passo do plano diabólico de Clara.

Clara se infiltra na casa da neta de Beatriz para iniciar seu plano de vingança
Segundo o site Metrópoles, Fabiana, neta de Beatriz, amiga de Clara, procura uma empregada e com todos os requisitos para tal, Clara será contratada. A única condição imposta pela contratante é que ela não seja roubada.

Qualquer semelhança talvez seja mera coincidência, mas Nina adotou a mesma estratégia em Avenida Brasil.

O plano que Beatriz armou com Clara envolve roubar quadros e pinturas valiosas da casa de sua neta, e na sequência procurará Patrick (Thiago Fragoso), que não concordou com a internação da avó e será um aliado na vingança.

Clara será dada como morta, ao menos para Gael e Sophia, mas Mercedes sabe que ela estará viva. Faz parte também do plano deixar que a sogra pense que ela morreu caindo no mar, para que, na surdina, a vingança possa ganhar o efeito surpresa.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe