O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Renato acabam com a vida de Gael e roubam filho

A segunda etapa da novela de Walcyr Carrasco vai começar já com tragédias e traições.
Walcyr Carrasco e os diretores da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’ tiveram que acelerar a trama, pois a situação da audiência estava ficando ruim. Contando uma história que foi ficando enfadonha neste primeiro momento, o público começou a desligar a TV no horário ou, o que é pior, migrar para outra emissora. E por azar da Globo, a Record anunciou a estreia de ‘Apocalipse’ uma superprodução que promete roubar mais público ainda da rival.

Por conta de tudo isso, a acelerada acabou ‘roubando’ 12 capítulos da novela e agora a trama vai ter sua reviravolta nesta semana. A história de clara na clínica psiquiátrica iria levar um mês para ser contada e vai acontecer em menos de uma semana.

O diretor Mauro Mendonça Filho, inclusive, chegou a emitir um comunicado para todo o elenco explicando o que seria feito e que a trama sofreria algumas porcentagens de corte em cenas já gravadas, no roteiro já disponibilizado e nos roteiros que ainda iriam ser distribuídos.

Literalmente, a Globo jogou no lixo uma série de capítulos, para regravar uma história mais dinâmica. Será?

De toda forma, agora, já contemporânea, a novela passa a contar como será a vingança de Clara que vê a rival, Sophia,montada em suas terras e faturando alto com a exploração das esmeraldas.

Lívia casa-se com Renato e dá o golpe em Gael

Logo em breve, a novela depois de 10 anos acelerada mostrará Lívia e Renato casados. O homem acabou cedendo aos encantos da moça e da sogra também que irá colocá-lo em breve em um alto cargo no hospital.

Durante todo este tempo que Clara esteve internada, quem cuidou de Tomaz como se fosse seu filho foi Lívia. O menino, na verdade, nem se lembra mais da mãe. Aliás, ele sempre considerou como sua mãe a vilã, filha de Sophia.

Renato, mostrando todo o seu lado de vilão nesta etapa, vai dizer para Lívia que gostaria que Tomaz o chamasse de pai, já que Gael não é um pai presente. Então ele sugere para a esposa que eles obtenham a guarda do menino juntos.

Lívia ficará surpresa com a iniciativa do marido, mas garante que Gael nunca irá aceitar. Renato vai mais fundo então: “Se o Gael aprontar mais uma temos um trunfo. Ele batia na Clara. Bate na nova namorada”, dirá o médico. Nesta etapa, Gael estará namorando Aura, personagem de Tainá Muller.

Não satisfeito, ele ainda lembra à Lívia que se ele for para cadeia, além de perder a guarda do filho, ele deixa de ter direitos sobre as terras e as esmeraldas. Só que Livia percebe a maldade e diz que se for assim ele também terá direito sobre as terras. Ela conta para Sophia que o aperta também, mas ele dissuade dizendo que quer o melhor para o menino.

FONTE: blastingnews.com

 

Compartilhe