O Outro Lado do Paraíso’ terá personagem pedófilo.Descubra quem é

Na sinopse da novela o persosagem é descrito como um homem que guarda segredos do passado.

A novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, trama exibida pela rede Globo de televisão, às 21 horas, vem abordando temas polêmicos, dentre eles a violência doméstica, vivida pela personagem de Clara (Bianca Bin), que sofre abusos e violência de seu marido ciumento Gael (Sérgio Guizé). Entretanto, os assuntos polêmicos não terminarão por aí no folhetim, que abordará um tema bastante delicado que é a Pedofilia.

A pedofilia é um grande tabu na teledramaturgia e deverá vir à tona, após o término da primeira fase da novela, que está previsto para o dia 24 de outubro. Porém, o autor durante o decorrer da trama, já dará aos telespectadores algumas pistas sobre o fato, e quais os personagens que estarão envolvidos na abordagem do tema.

Na trama a menina Laura (Luísa Bastos), demostrará grande repulsa pelo seu padrasto, o delegado Vinicius (Flavio Tolezani), que se casou com sua mãe Lorena (Sandra Coverlone), após a mesma ter sido abandonada pelo pai de Laura, quando ainda estava gestante, e por isso, ela tem uma certa repulsa pela filha e veneração pelo esposo. Na sinopse do folhetim o personagem Vinicius, é descrito como um homem que guarda segredos do passado.

Em algumas cenas já exibidas na novela, Laura já demonstrou uma certa repulsa por Vinicius, dizendo que ele não seria o seu pai, e nos próximos capítulos isso ficará cada vez mais evidente. Os telespectadores perceberão, que não se trata apenas de uma birra infantil, mas de que existe algo mais sério, que motiva a menina a não querer ficar sozinha com o padrasto.

Laura, em uma das cenas, a menina se negará a sentar próximo a Vinicius para ver TV, e preferirá ficar desconfortável, no local onde está sentada.

Em outra ocasião, a personagem Sophia (Marieta Severo), irá até a residência do delegado e leva um mimo para Laura, com o intuito de agradecer uns ‘favores’ que o mesmo teria feito para ela. O presente trata-se de uma gargantilha e Vinicius se oferecerá para colocar no pescoço de Laura, que ficará sem reação, paralisada. Quando perguntada se ela não gostou do presente, ela desconversará, dizendo que nunca havia ganhado um presente assim.

Em outra cena, Laura se mostrará apavorada quando colocada diante de uma bolsa de tartaruga, e dirá que não suporta tartaruga, e o padrasto dirá que a bolsa é linda.

A trama promete ter uma passagem rápida de 10 anos e Laura passará a ser interpretada pela atriz Bella Piero, porém o autor Walcyr Carrasco, ainda não revelou como o tema será apresentado, o que se sabe é que ocorrerão muitos indícios do abuso e cenas de flashback da personagem serão gravadas, na intenção de retratar o trauma da personagem.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe