Pabllo Vittar é acusada de explorar crianças com câncer e mensagem choca

Cantora nega que tenha cobrado cachê para se apresentar para Hospital de crianças com câncer.

A cantora Pabllo Vittar é um dos nomes mais conhecidos do país. A estrela ficou conhecida por se apresentar ao lado de Anitta e ganhar a confiança do público. Vittar é uma mulher muito performática e que gosta de ver os seus sucessos, é claro, na boca do público. No entanto, a fama pode ter meandros bastante difíceis. Um deles é para a campanha ‘Escolhas’, que faz parte do ‘Hospital do Câncer de Barretos’. Pabllo Vittar, no entanto, recebeu críticas e foi acusada de explorar a imagem das crianças que estavam com câncer. A drag queen foi questionada por um seguidor quanto havia cobrado de chacê para participar da campanha.

Pabllo Vittar nega que tenha cobrado para fazer campanha para Hospital de Barretos
De acordo com informações do site RD1 Audiência, em matéria publicada nesta quarta-feira (1º), Pabllo teria recebido a acusação de não ser tão caridosa assim e de ter cobrado um cachê para mostrar o seu rosto para ajudar o hospital a ficar ainda mais forte.

No entanto, a cantora, que ficou conhecida por fazer o clipe ‘Sua Cara’, ao lado de Anitta, fez questão de desmentir que teria cobrado qualquer valor para fazer o show. A situação chamou a atenção de muitos, já que Pabllo é uma das grandes divas do momento.

Pabllo rebate polêmica com crianças com câncer e diz que fez campanha por amor
“Nenhum [cachê], bebê. Ainda existem pessoas que realmente se importam com as outras, mas e você, já fez sua doação?”, disparou Vittar. Muita gente fez questão de apoiar a artista nesse momento em que ela virou alvo de intriga da pior maneira possível, já que a situação acaba envolvendo crianças inocentes, que estão passando por dificuldades sérias em sua vida. Por falar em cachê, vale citar que, atualmente, para fazer um show, a cantora cobra até R$ 120 mil.

Pabllo Vittar teria cobrado cachê para se apresentar em festa de Anitta
Não é a primeira vez que a cantora entra em uma polêmica. Pelo contrário, desde que ela viu o seu cachê disparar, o que também disparou foram as acusações contra ela. Uma das fofocas que tiveram mais repercussão foi uma suposta cobrança exagerada de Vittar à amiga Anitta. A funkeira teria bancado o clipe ‘A Sua Cara’, mas quando precisou da amiga, ela não teria aceito cobrar um valor pequeno ou fazer a apresentação de graça na festa de Anitta. Apesar disso, ambas mantiveram os compromissos profissionais e, após a polêmica, até mesmo se apresentaram no ‘Prêmio Multishow’

FONTE: blastingnews.com

 

 

Compartilhe