Patrícia Abravanel se vinga de Lívia Andrade com dura humilhação

Após ser questionada por Lívia sofre romance com deputado, Patrícia ignora contratada.
O SBT está vivendo um momento bastante tenso em seus bastidores. O canal, em meio à crise, está fazendo muitos cortes. Somado a isso, algumas confusões têm acontecido dentro e fora do ar. No ‘Programa Silvio Santos’, por exemplo, elas se estranharam muito feio no último dia 19. Na produção, a filha do ‘Homem do Baú’, #Patrícia Abravanel, desentendeu-se com #Lívia Andrade. A atriz fez graves críticas à Patrícia e aos seus relacionamentos. A apresentadora está grávida do seu segundo filho e é casada com o deputado federal Fábio Faria. A herdeira do SBT chegou a ser citada em uma delação premiada de Ricardo Saud, da JBS.
Patrícia Abravanel não cumprimenta Lívia Andrade nos bastidores do SBT após polêmica

A filha de Silvio Santos tem adotado posturas bastante polêmicas nos últimos tempos.

Enquanto na frente das câmeras as duas já demonstraram que existe algo errado, nos bastidores a situação não é muito diferente. As duas não têm sido, digamos, colegas que se amam, como mostra uma matéria do site do site TV Foco publicada nesta terça-feira (21). Elas não têm se entendido tão bem nos bastidores da empresa de Silvio Santos. A situação vista realmente não é das melhores.
Colunista da Record revela inimizade entre Lívia Andrade e Patrícia Abravanel

A colunista da Record TV, jornalista Fabíola Reipert, durante o ‘Balanço Geral São Paulo’, trouxe informações a respeito do que está acontecendo nos bastidores do Complexo Anhanguera. Lívia e Patrícia não estão nem mesmo se cumprimentando nos bastidores do canal. Elas até têm posado de colegas, especialmente quando tem uma câmera por perto, mas na vida real uma parece não suportar a outra.

A filha de Silvio Santos não esconde o quanto não gosta de Lívia e a trata com humilhação, mal olhando para a cara dela.
Lívia e Patrícia atuam de uma maneira na frente das câmeras, mas por trás é outra história

Fabíola Reipert ainda conta que elas apenas aceitam ficar juntas na frente das câmeras para não ficarem manchadas perante o público. Lívia detonou a filha do patrão dizendo que o marido dela “já pegou várias famosas”. Verdade seja dita, o deputado Fábio Faria já foi um pegador. No seu currículo amoroso está a atriz Deborah Secco e as apresentadoras Adriane Galisteu e Sabrina Sato.
Carlinhos Aguiar fala sobre demissão do SBT: ‘Me senti um nada’

Em entrevista à Luciana Gimenez, Carlinhos Aguiar falou sobre a demissão do SBT. O famoso ator contou que se sentiu um nada.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe