Pedro Cardoso faz barraco por Taís Araújo e abandona programa ao vivo; veja

Ator ficou indignado por falas racistas de canal de televisão e, simplesmente, saiu do programa.

O ator Pedro Cardoso é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele é famoso por ter feito o Agostinho em ‘’A Grande Família’’, da Rede Globo, mas nos últimos tempos está fora da televisão. Pedro era um dos convidados do programa ‘’Sem Censura’’, exibido pela TV Brasil.

No entanto, antes de responder a qualquer pergunta, o comediante fez um discurso efusivo contra o atual governo brasileiro, cujo chefe maior é o presidente Michel Temer, do PMDB, e também contra um executivo da EBC, que teria feito falas racistas contra a atriz Taís Araújo.

Pedro Cardoso ataca Michel Temer, defende Taís Araújo e deixa programa ao vivo
“Eu não vou responder a essa pergunta – e a nenhuma outra – porque quando eu cheguei aqui [à sede da emissora], eu encontrei uma empresa que está em greve.

E não participo de programa em empresas que estão em greve”, disse o ator, pouco antes de ir embora. De acordo com informações do portal de notícias UOL, a emissora está em greve por atrasos de salário.

Para evitar que muitos dos entrevistados gritassem o “Fora Temer”, o canal estava exibindo programas gravados, mas isso teve que parar por falta do que exibir. O risco corrido foi o mostrado no ar. Um entrevistado bastante polêmico soltou os cachorros contra o presidente da República e também contra Laerte Rimoli, que é o atual presidente da EBC.

Presidente da EBC pediu desculpas à atriz Taís Araújo após comentários racistas
Laerte tinha usado as redes sociais para fazer comentários sobre a atriz Taís Araújo. Nos últimos dias, ela virou assunto ao ter um vídeo antigo resgatado na internet.

Nele, ela fala que seu filho sofre racismo até mesmo quando anda na calçada. Laerte compartilhou um meme que ironiza o discurso da atriz da TV Globo. Acusado de racismo, ele simplesmente pediu desculpas mais tarde.

Pedro Cardoso, antes de abandonar o ‘’Sem Censura’’, fez questão de lembrar que Taís era negra e representava o povo brasileiro. Para ele, era um grande absurdo um presidente de uma empresa pública realizar esse tipo de coisa. Antes de deixar o programa, Pedro deu um abraço na apresentadora, que pediu um intervalo.

Assista abaixo ao vídeo que mostra o ator Pedro Cardoso abandonando o programa ‘’Sem Censura’’ ao vivo. Após ele fazer o seu desabafo em tempo real, a alternativa encontrada pela produção do programa foi chamar um intervalo comercial.

 

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe