Thaís quebra tradição ao cuidar de seu filho e usa roupa em homenagem a espírito

Além de Teodoro, a atriz casada com Michel Teló contou que fez o mesmo com Melinda, primeira filha do casal de famosos.

Muito mais que cuidar das crianças durante muito tempo, existe uma tradição passada de mãe para mãe que traduz um pouco de como devem ser os primeiros cuidados com os pequenos, que acabaram de nascer e necessitam de atenção constante dos pais. Existem algumas tradições e histórias que são passadas hereditariamente, onde a mãe ensina para a filha o que ela aprendeu com a bisavó da criança que acabou de nascer, completando assim uma tradição entre a família.

Mas nem todo mundo gosta de manter essas tradições por aí e acabam optando por quebrar todo tipo de regra que já existe, inovando nos primeiros cuidados para com o filho recém-nascido.

Foi isso que fez Thaís Fersoza, casada com o cantor Michel Teló.

Thaís Fersoza e Michel Teló são pais de duas crianças: Melinda e Teodoro
O casal tem dois filhos, que são bem pequenos e um deles nasceu há pouco tempo. Thaís está longe das telinhas desde a sua participação em ‘’Escrava Mãe’’, da RecordTV, e dedicou-se integralmente para viver a sua família, cuidando dos filhos pequenos.

A atriz contou que quebrou algumas regras logo no nascimento do seu primeiro filho, a menina Melinda, e manteve isso após Teodoro vir ao mundo recentemente.

A atriz contou que seus filhos não usaram roupa amarela assim que nasceram
A primeira regra que Thais quebrou foi que os bebês devem usar uma roupa amarela como a sua primeira peça após o nascimento. Essa tradição é mantida por muitos anos e a maioria das mães cumpre a regra e coloca uma roupinha amarela em seus filhos recém-nascidos.

Como a atriz não é muito fã da cor, Thais Fersoza optou pelo branco e disse que ele remete a um espírito.

A atriz contou como é a sua relação com a religião. ‘’Temos muita ligação com o Espírito Santo’’, revelou a atriz, ao declarar o motivo que fez com que ela optasse por utilizar uma roupa branca em seus filhos após eles nascerem.

Thaís mudou regras também em batizado da filha e deverá manter isso na celebração de Teodoro
A atriz não parou por aí com a sua inovação diante das tradições que existem após uma criança nascer. A famosa camisola utilizada em batizados na Igreja Católica, chamada de mandrião, foi recusada pela atriz no batizado de Melinda. Thaís contou ainda que pretende manter isso no momento em que Teodoro for batizado.

Outro item que Thaís confessou que usa frequentemente e que esta é tradição entre as mães é a fraldinha de baba. Para a atriz, esse item é indispensável para cuidar de seus filhos. Ela chegou até a chamar Teodoro de ‘’bichinho’’, ao se referir ao peso e ao tamanho do menino que nasceu há pouco tempo.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe