Thammy muda de gênero, expõe foto como prova e web vai à loucura

Ator Tammy Miranda agora é um homem transexual oficialmente, depois de mudança que ele tanto queria.

Antes de a transexualidade ser tema na telenovela ‘’A Força do Querer’’, da Rede Globo, o assunto ainda era pouco comentado na sociedade, embora já existissem milhares de transexuais em todo o país. Aos poucos essas pessoas que vivem à margem da sociedade estão ganhando o seu verdadeiro reconhecimento, embora o preconceito ainda seja um dos maiores vilões para os transexuais, que são vítimas diariamente de transfobia.

Com o sucesso de Pabllo Vittar, uma cantora drag queen e com a telenovela ‘‘A Força do Querer’’, aos poucos o público fica mais íntimo de personagens que são finalmente abordados na televisão brasileira.

Televisão brasileira começa a abrir espaço para transexuais e combate o preconceito contra LGBTs
Além de Pabllo, outro famoso transexual é o ator Thammy Miranda, filho da cantora #Gretchen, que gravou um clipe com uma cantora norte-americana famosa.

O ator passou pela transição de #Gênero recentemente, mas somente depois de algum tempo é que ele conseguiu alterar os seus documentos e registros para o gênero masculino.

Essa alteração é considerada de extrema importância para os transexuais, sobretudo para aqueles que se fragilizam emocionalmente durante a transição e a mudança representa um embargo na vida deles.

Transição de gênero é extremamente complicada e dura muito tempo até que a cirurgia aconteça
Não é fácil para nenhum transexual se submeter ao processo doloroso de transição de gênero, que deixa cicatrizes no corpo e na alma, mas ainda assim milhares de transexuais enfrentam todas essas dificuldades em busca de terem o corpo que desejam

Muitos não aprovam as mudanças que essas pessoas fazem em sua vida, mas mesmo quem não concorda deve respeitar, pois cada um tem liberdade para escolher o caminho que deseja seguir.

Thammy comemora novos documentos após passar pela transição e é atacada na web por transfóbicos
Thammy passou por todo esse processo e agora comemora a mudança completa em seus documentos. Antes de se tornar transexual, Thammy Miranda já se considerava lésbica e mantinha relacionamentos com mulheres, e aos poucos percebeu que ela não se enquadrava no gênero feminino.

O ator contou com todo o apoio de sua mãe, a rainha Gretchen, que esteve ao seu lado durante a transição de gênero. Atualmente longe das telinhas,Thammy comemorou seus novos documentos e acabou sendo alvo de críticas e ataques transfóbicos em plena comemoração pela sua conquista tão importante. Veja a foto divulgado por ele:

 

FONTE: blastingnews.com

 

Compartilhe