Thammy revela tudo sobre boato de voltar a ser mulher: ‘aceito orações’

Mais uma polêmica envolvendo a filha da rainha do rebolado. Thammy Miranda filha da cantora e dançarina Gretchen, se envolveu em algumas especulações sobre sua sexualidade.

Atualmente suas características físicas está voltada para a imagem masculina, com a qual sofreu bastante preconceito quando resolveu mudar de mulher, parecida com sua mãe, para aparência e estilo de homem. A transição de gênero do Thammy foi bastante comentada nas mídias e nos portais de notícias na internet, por ser a cópia fiel de sua mãe, que também ficou bastante conhecida ao cantar e ficar famosa como a rainha do rebolado.

 

Segundo relatos do rapaz, encontra-se totalmente como homem transexual onde mudou toda suas características femininas, como a retirada de seios, o aumento de pelos pelo corpo, e seu esporte físico. Os rumores do filho da Gretchen surgiu recentemente, quando apareceu uma publicação no perfil do jovem relatando que estaria arrependido de ter feito a transição, pois aquela imagem naquele corpo não era algo criado por Deus, as notícias e os comentários sobre esse post surgiram rapidamente, mais uma vez em toda a internet, principalmente na própria publicação do perfil.

Mas dias depois Thammy apareceu para dar explicações sobre a polêmica envolvendo seu nome, dizendo que sua conta no Twitter teria sido invadida, que possivelmente a outra pessoa fez a declaração falsa,” aceito orações” disse o jovem, e ainda declarou estar feliz com sua escolha em virar homem, no qual encontrava-se muito bem acompanhado e decidido desde o começo de suas mudanças. Atualmente o rapaz encontra- se em um relacionamento serio com a modelo Andressa Ferreira, que desde o início da decisão de Thammy esteve sempre apoiando o namorado em suas escolhas, em que se pronunciou sobre a polêmica, dizendo que as pessoas estão muito preocupadas com a vida dos dois, e esquecendo das suas próprias, relatou em um vídeo ao vivo em seu instagram.

Fonte: Newsrowl.com

Compartilhe