Vidente diz se Pabllo será assassinado e detalhe aterroriza o Brasil

A cantora Pabllo Vittar é um dos grandes nomes do Brasil . Ela ficou conhecida por ter feito o clipe ‘Sua Cara’ ao lado de Anitta. O clipe chamou a atenção de todo o país e repercutiu, especialmente pelo balanço da música de Pabllo. O sucesso, no entanto, pode trazer momentos terríveis. Recentemente, viralizou na internet a suposta previsão de que Pabllo Vittar iria morrer. O tal dado teria sido dito pelo Vidente Carlinhos, que ficou conhecido por prever a tragédia que envolveu o voo da Chapecoense. O avião caiu em Medellín, na Colômbia, deixando 71 mortos, entre jogadores e jornalistas brasileiros e internacionais.

Vidente nega que Pabllo Vittar terá morte trágica, mas alerta para um detalhe perigoso
A tal previsão que surgiu na internet envolvendo Carlinhos e a amiga de Anitta, garantia que Carlinhos teria dito que Pabllo iria ser assassinada por uma pessoa muito próxima e que isso causaria grande comoção em todo o território nacional.Pessoas de todo o país chorariam pela perda da artista, que continua a ser um grande fenômeno nacional e viu o seu cachê ir de R$ 40 para R$ 120 mil com a explosão do seu sucesso.

Carlinhos pede para que Pabllo Vittar aumente sua segurança e diz que cantora pode sofrer ataque perigoso de fã
Em um vídeo divulgado na internet e que rapidamente conseguiu milhares de acessos, o vidente diz que Pabllo precisa ter cuidado, mas nega que tenha previsto que ela será assassinada. O paranormal confessa que o que vê é que o sucesso da artista aumentará ainda mais. Carlinhos faz questão de dizer que a previsão de morte, na verdade, nunca passou de um boato, mas isso não significa que tudo são sonhos na vida da artista, como viria ele a anunciar em seguida.

O homem que diz prever o futuro garantiu que a artista passará por grandes momentos turbulentos em sua trajetória e que ela pode ser vítima de um ataque de um fã, que aconteceria, justamente, quando Vittar estivesse se apresentando no palco.

Por isso, o vidente solicitou que Pabllo aumente a sua segurança, a fim de evitar realmente uma possível tragédia em sua trajetória.

Veja abaixo um vídeo que mostra o vidente Carlinhos explicando que Pabllo Vittar não deve falecer – pelo menos não pela previsão dele – e desmentindo os boatos que acabaram surgindo na internet e mexendo com muita gente.

 

 

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe