William Bonner posta suposta indireta para Fátima, após ser flagrada com affair

O jornalista William Bonner postou uma mensagem enigmática e fãs apontaram para ciúmes do novo relacionamento de Fátima Bernardes.

A apresentadora Fátima Bernardes é uma das personalidades mais famosas da mídia brasileira. A ex-âncora do Jornal Nacional se separou em 2016 de William Bonner, após 25 anos de casados.

Entretanto, a comandante do “Encontro” foi flagrada acompanhada de Túlio Gadêlha em um passeio ao shopping do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, feriado de Finados.

A mãe de trigêmeos, que é sempre clicada fazendo compra no shopping com os filhos, dessa vez aproveitou para assistir à sessão do filme “Depois Daquela Montanha”. Após isso, os dois foram flagrados bastante sorridentes e trocando abraços e carinhos. Por fim, os dois saíram do shopping de mãos dadas.

Namorado de Fátima é alvo da Lava Jato
Fátima Bernardes quebrou a internet ao aparecer com seu affair, tanto é que o tema se tornou um dos assuntos mais comentados na web e foi parar nos Trending Topics do Twitter. Contudo, um novo fato vem chamando atenção dos fãs que ‘shiparam’ o novo casal.

Túlio Gadêlha, de 29 anos, 26 a menos do que Fátima, é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernanbuco) e é Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT), além disso, o bonitão é secretário Geral do PDT/PE.

O sucessor de William Bonner, que inclusive tem aprovação dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius, filhos de Fátima com Bonner, já se candidatou a deputado federal do Pernambuco, no entanto, não conseguiu se eleger, contudo, sua participação na política deixou vestígios na maior investigação política da história do Brasil.

Isso porque a Lava Jato investiga um suposto recebimento de uma doação da carioca Christiane-Nielsen Engenharia, no valor de 50.000 mil reais.

Vale lembrar, que a empresa é alvo da operação desde 2013, por inúmeros motivos, um deles teria sido a formação de formar cartel em licitações para obras

Postagem de Bonner soa como indireta para Fátima
Após a notícia de que Fátima Bernardes estaria namorando #Túlio Gadelha e serem flagrados em momentos de distração e em clima de romance. O apresentador e ex de Fátima, William Bonner, acabou gerando uma certa intriga nos fãs do antigo casal, isso porque o âncora do principal telejornal do país postou uma mensagem enigmática em suas redes sócias.

“Ninguém é o mesmo de um ano atrás, se for, tá com defeito”, escreveu o jornalista, que logo foi zombado pelos seguidores, que afirmaram que o jornalista estaria com ciúmes do novo relacionamento de Fátima: “Dor de cotovelo, né?”, foi uma das inúmeras postagens dos fãs de Bonner.

Veja a postagem:

 

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe