Zilu Godoy se envolveu em polêmica ao dizer que consciência negra é inútil

A socialite expôs a sua opinião nas redes sociais e causou discussão; ela falou também sobre o seu relacionamento. Saiba mais.

Depois de toda a polêmica envolvendo a separação de Zilu Godoy do sertanejo Zezé di Camargo, ela voltou a ser assunto nas redes sociais nesta semana.

Na última segunda-feira (20), a ex-mulher de Zezé usou seu perfil oficial do Instagram para fazer um post comentando sobre o dia da Consciência Negra, mas isso acabou criando uma grande confusão com os internautas . A socialite pediu para que houvesse menos vitimismo quando o assunto em questão for o racismo. “Quando for se defender, não use ofensas. A humanidade não tem a necessidade da consciência negra, amarela, branca ou parda. Tudo de que precisam é ter mais consciência humana”, relatou Zilu.

E acrescentou: “Precisamos de mais amor, mais altruísmo, mais respeito e de menos drama e vitimismo. Somos seres iguais, não existe diferença. Viemos do pó e para o pó voltaremos”, alertou a socialite.

Após a postagem polêmica, os seguidores ficaram confusos com o relato da ex de Zezé. “O Brasil precisa sim que tenha um dia específico para pensar sobre o preconceito e o racismo”, comentou uma internauta. “Zilu, você está completamente errada! Não posso concordar. Os negros são sim vítimas todos os dias do preconceito”, discordou outra seguidora. Já uma terceira escreveu: “Você não é negra, então não tem o direito de falar!”.
Após boatos de traição, Zilu Godoy se manifesta nas redes sociais sobre o assunto

Para quem não sabe, a ex de Zezé Di Camargo assumiu um novo relacionamento com um empresário do meio esportivo em setembro de 2017, deixando muitos de seus fãs surpresos.

Entretanto, recentemente, surgiram alguns boatos de que o noivo de Zilu teria uma amante secreta, o que causou muito desconforto e polêmica na relação.

Contudo, na última quinta-feira (16), Zilu Camargo surgiu misteriosa em sua rede social. Ao que tudo indica, a beldade escolheu dar um tempo no relacionamento com o noivo, Marco Antônio Teles, depois dos boatos sobre traição.“Tem horas em que é preciso parar tudo, afinal, existem momentos em nossa vida que ter intervalos é fundamental. Todos sabem que os frutos de uma árvore não dão o ano todo, e que muito menos as plantas florescem durante todas as estações”, disse a ex do sertanejo, que havia ficado noiva recentemente.

Segundo o jornalista Leo Dias do SBT, Marco Antônio revelou que tudo não passou de boatos e que ele ainda mantém o relacionamento amoroso com a socialite. Por conta disso, Leo Dias concedeu direito de reposta à suposta amante, convidando-a para uma entrevista no programa ‘Fofocalizando’ da emissora de Silvio Santos. Para a surpresa de todos, o convite ainda não foi aceito.

FONTE: blastingnews.com

Compartilhe